sexta-feira, 26 de novembro de 2010

The Pretty Reckless.

Espera-se de uma garota tão jovem na música, um som genuinamente pop, tal qual Miley Cyrus e Jonas Brothers. Mas engana-se quem pensa que Taylor Momsen é mais uma atriz e cantora se lançando nesse estilo.
A garota surpreende como vocalista na banda The Pretty Reckless. Não dá para acreditar, ela só tem 17 anos e já mostra uma postura sexy e rebelde no palco, com a maquiagem carregada e sua voz grave, rouca e marcante.
Toda essa rebelida pode ser comprovada em "Light me up", álbum de estréia da banda, que reúne 10 faixas, todas escritas pela cantora. Destaque para as músicas "My medicine", "You make me wanna die", "Factory girl" e o hit "Just Tonight".
A banda faz um rock alternativo que lembra bastante os anos 90. É possível ver semelhanças com Courtney Love em Taylor, tanto na voz quando no estilo de se vestir. Talvez seja essa uma das influências da artista.

Confira abaixo um pouco do trabalho da banda:



2 comentários:

  1. Conheci ela através do Gossip Girl e acabei descobrindo que ela cantava e tinha uma banda! Achei que não seria grande coisa...afinal, o que eu poderia esperar da "Little J" cantando.

    Até que resolvi assistir o clipe "Make Me Wanna Die". Fiquei assustada e ao mesmo tempo maravilhada com a voz dessa menina! Tão jovem com uma voz tão forte e tão diferente. As musicas também são muito boas, não é um rockzinho adolescente estilo aquelas gurias da Disney. É mais maduro, mais interessante.

    Adorei essa banda, ela canta bem pra caramba... a música Zombie tbm é bem legal.

    aah..e a "make me wanna die" faz parte da trilha sonora do filme Kick-Ass. Está nos créditos finais do filme. *o*

    ResponderExcluir
  2. ahh...e quem iria imaginar que a menininha dentuça do filme O Grinch um dia iria ter uma banda e cantar tão bem assim. =P

    ResponderExcluir