quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Colônia de férias dos sonhos.

Certa vez eu estava numa colônia de férias num lugar que nem existe no mapa. A proposta do lugar era aprender a valorizar o meio-ambiente, não existia nenhuma espécie de carne no cardápio das refeições e os banhos tinham um tempo-limite de 7 minutos.
Eu tinha acabado de chegar no local, exausta depois de 15 anos luz de viagem. Ansiava por um banho. Fiquei até impressionada com a quantidade de pessoas que estavam hospedadas naquela colônia de férias. Pareciam ser legais.
Deixei meus pertences no dormitório e fui atraz do tão desejado banho. Andei em círculos naquele infinito corredor de banho, olhei cada cabine e nenhuma vaga para mim. Pacientemente esperei e fui andar um pouco mais, até que encontrei uma velha amiga que não encontrava há anos. Ela estava toda arrumada com um ingresso para o show do Lenny Kravitz nas mãos. Ah, como eu queria ir naquele show! Ela tinha me dito que conseguiu o ingresso de graça com um locutor da rádio local. Perguntei se tinha como descolar um ingresso para mim na hora do show e ela disse que já estavam todas as entradas esgotadas. Uma pena...
Despedi da amiga que estava apressada para ir à apresentação do nosso tão querido cantor e guitarrista e resolvi continuar minha jornada atráz de um banho. No caminho do corredor encontro outra amiga minha, da faculdade. Muita coincidência, não esperava sua presença naquele corredor, nem naquela deserta cidade para passar as férias pela causa ambientalista. Ela me puxou pelo braço e me levou ao mercadinho ao lado para escolher o presente para o meu aniversário, que se aproximava. Desisti do banho depois de tudo o que aconteceu e combinamos de ir à academia.
Chegamos na academia. Local engraçado, pequenino, até os aparelhos de ginástica eram pequenos. Mas o que me surpreendeu de verdade foi me deparar com astros do rock malhando naquele lugar! Estavam os ídolos: Bono Vox, Sebastian Bach, Bruce Dickinson, Alice Cooper,Iggy Pop e Serguei! A impressão era que todos me conheciam e eram conhecidos meus, além dos discos. Minha amiga da faculdade resolveu tomar banho lá na academia mesmo e fui fazer meu circuito na ergometria. Quinze minutos depois me chega a garota nua agarrada com as roupas sujas tampando as partes íntimas. "O que é isso, menina?" indaguei, assustada! Ela disse que não tinha achado a toalha. Mandei minha amiga retornar ao banheiro procurar direito a tal toalha e, pelo menos, ela se enrolou com uma toalha minúscula e foi desfilar daquele jeito pelos corredores da colônia de férias.
Terminei meu circuito e fui tomar meu tão esperado banho.

SOCORROOOOOOOOO! ESTOU PRESA NO BANHEIRO! NÃO CONSIGO FECHAR A TORNEIRA! O BANHEIRO ESTÁ INUNDANDO, VOU ME AFOGAR!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Glub Glub Glub...


- Postado ao som de "Are you gonna go my way" de Lenny Kravitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário