segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Máquina do tempo

Tem hora que penso: "Ah se eu pudesse voltar no tempo..."

Em uma crise de desorganização em meu dia-a-dia, vira e mexe perco coisas na minha vida. Seja um objeto, um documento, um evento, um amigo, uma grande oportunidade. E quando bate aquele arrependimento, é inevitável pensar em como seria se houvesse uma máquina do tempo.
A máquina do tempo nessas horas me ajudaria bastante, inclusive minhas noites de sono seriam melhores. Seria como uma senha de e-mail: Você esquece e o site recupera. Com uma invenção maravilhosa dessas, eu teria de volta, por exemplo, o meu pen drive de 8gb que perdi num ônibus. Seria tudo de bom!

Agora, voltando à realidade. Com os pés não chão e a cabeça firme, percebo que o tempo real nos ensina muitas coisas. Dando tempo ao tempo, ganhamos muitas coisas que o dinheiro não compra. O tempo cura, cicatriza, e é preciso ser forte o suficiente para enfrentar o que a vida nos impõe. Nada é por acaso.
Há pouco chorei horrores por algo idiota que tem como reverter. Enquanto isso, lá fora, tem gente sofrendo por coisas muito mais relevantes.

É só dar tempo ao tempo e tudo se resolve. Live and let die.

Nenhum comentário:

Postar um comentário